quinta-feira, 1 de março de 2012

A Foto da Ambulância.

Caiu na internet uma foto estranha de Michael na Ambulância, umas 5 horas depois da "morte" dele. Veja abaixo a foto da ambulância..




Essa foto “caiu” na internet, no começo pode parecer que alguém com conhecimos básicos de photoshop deu uma bela clareada e deixou o rosto embaçado.

Mas agora vejam isso, e olhem a diferença entre ambas:



Eu queria dizer que pra mim a primeira foto é a Original, só que depois só puseram o rosto do Michael nela.

Eu vou postar aqui embaixo a semelhança entre a foto da ambulância com uma foto de Michael no clipe “Scream”, e outra dele num show de comemoração. Vejam:




Por quê quê as duas se parecem tanto? Será se antes dele sair da casa dele ele fez uma cirurgia pra ficar mais novinho? MONTAGEM!!!

Dai vem outras questões como:

- Por que existe apenas 1 foto?

- Por que Michael está tão novo na foto? (Como eu disse antes, será se antes dele sair da casa dele ele fez uma cirurgia pra ficar mais novinho?)

- Por que a foto está tão nitida, quando o vidro é tão escuro?

- Por que o aparelho está colocado de forma errada?

- Por que? Por que? E Mais Por quês...

Eu não tô aqui pra convencer alguém de alguma coisa... Mas... Minha Opinião não tá feita sobre o assunto da "morte" de Michael... Até por que pode ser alguma pessoa com um conhecimento básico de Photoshop editando as fotos... Eu nem sei direito como funciona o PhotoShop...

Eu simplesmente ACHO, que Michael Jackson não morreu... ACHEM o que quiserem... U¬U (rsrs') outro dia posto outra coisa sobre AS fotos da Ambulância. Tchau =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário